terça-feira, 11 de maio de 2010

O que fazer neste momento?

Hoje quando acordo, tive a triste noticia do falecimento do Pai de uma amiga, sabe! ontem mesmo, tinhamos conversado sobre o estado dele no hospital, estava mau. Estranhei no momento em que ela disse, que ele estava internado no Hospital Tropical (Um hospital de doenças graves). Ficamos conversando, sobre toda infância dela com o Pai, os momentos engraçados que tínhamos com ele, e com a mãe dela etc. Foi quando ela desabou em lágrimas e disse, Amigo meu Pai esta com o vírus da AIDS, e ele não passa de hoje, no momento fiquei estatálado, boquiaberto e disse MEUS DEUS, como amiga, ela disse, não sei amigo, só sei que esta contaminado. Logo me veio a cabeça! e a sua mãe? como ela se deparou com essa notícia! ELA TAMBÉM ESTA CONTAMINADA, caro leitor, fiquei perplexo, com a noticia e por uns instantes fiquei calado, apenas observando minha amiga, em tudo aquilo, que ela estava passando, em tudo aquilo que ela iria passar. Nesse mesmo momento tive a certeza que sempre existe alguem numa sutuação pior que a minha e nunca devo reclamar sem necessidade.

6 comentários:

Kelson disse...

Que isso sirva para reforçar o seguinte pedido:

USEM CAMISINHA. NENUM SEXO É SEGURO SEM.

Hoje somos bombardeados de informaçõe se prevenção e modos de se cuidar e nao pegar.
mas boa parte dos cidadaos se ligam no prazer e se confiarem que estao bem, sem ter consciencia que correm riscos.

Fabio Marreiros disse...

Concordo plenamente amigo... Se hoje as pessoas ainda caem numa furada desta, é por que querem, pois métodos de prevenção é o que não falta.

Leninha disse...

Gostei mt da tua iniciativa em fazer um blog com assuntos de extrema relevância...
bjinss

Fabio Marreiros disse...

Querida, obrigado... Vamos levar a sério essa idéia.

Altair Canuto (@altaircanuto) disse...

Definitivamente, e um alerta.
Hoje não da mais pra dizer que esta doente pq não sabia, ou pq nunca teve informação ou desculpa classica "meus pais nunca conversaram comigo sobre isso", os jovens de hoje são tao bem informados que os jornalistas, que trabalham com a informação. Mas nesta historia a tambem um outro alerta que e esconder a doença ou mesmo não se preucupar com a propria saudade achano que nunca vai ficar doente. Mesmo se previnindo, va constantemente a o medico e faça exames regularmente. Lmebre-se: "O seguro morreu de Velhice"!!!

Fabio Marreiros disse...

Amigo é verdade, mas fazer o que né... Manaus é terra de muro baixo e so se faz as coisas em troca de favores políticos e etc... Beneficio próprio.

Postar um comentário

Comenta, sempre é bom compartilhar coisas boas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;